terça-feira, março 11, 2014

Micro-ônibus escolar que transportava alunos sai da pista na BR-174, no AM

Micro-ônibus saiu da pista com quatro estudantes no fim da manhã (Foto: Divulgação/Semed)Um micro-ônibus que prestava serviços para a Secretaria Municipal de Educação (Semed) deslizou e saiu da pista no Km 4 do Ramal da Castanheira, situado
no Km 18 da BR-174, que liga Manaus à Boa Vista, na tarde desta terça-feira (11). O motorista e mais cinco passageiros que estavam no veículo no momento do acidente não tiveram ferimentos. O veículo transportava quatro alunos, com idades entre quatro e 11 anos, e uma diretora de escola. De acordo com o órgão, a via estava molhada, o que pode ter ocasionado o incidente.
Segundo informações da Semed, o coletivo realizava o transporte de alunos da Escola Municipal Luís Freire de Oliveira, localizada no quilômetro 17 da BR-174. De acordo com a secretaria, o veículo deixava os últimos estudantes em casa, após o término das aulas do período da manhã, quando derrapou na via e saiu da pista.
Uma diretora e quatro alunos da instituição ocupavam o micro-ônibus. Conforme informações da Semed, o ramal não possui cobertura asfáltica e estava escorregadio por conta da chuva no local. Uma equipe da Semed foi encaminhada ao local para verificar o ocorrido. O condutor e os passageiros não se feriram, segundo a secretaria.

Ramal usado no transporte de alunos não possui asfalto (Foto: Reprodução/TV Amazonas)

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!