terça-feira, março 11, 2014

Casal é preso em São José de Mipibu suspeito de tráfico de drgas

 Blog Cidade News ItaúA Polícia Militar prendeu na noite desta segunda-feira(10), um casal acusado de comercializar drogas na comunidade do Bairro Novo em Não
José de Mipibu.

Depois um uma denúncia de que havia um ponto de drogas no bairro, a viatura 330 da cidade de Nísia Floresta estava pelo local, onde suspeitou de um homem que se aproximava do suposto local denunciado. Ao ficar observando, os policiais Rony, Ari Júnior e Wesley, deixaram que a comercialização fosse realizada.

Depois da confirmação da venda do material, os PMs fizeram a abordagem, e foi dada a voz de prisão. Os suspeitos foram; A senhora, Maria Alves de Lima 42 anos de idade e seu companheiro Manoel Calos dos Santos de 43 anos de idade.

Com o casal foi apreendido; R$257,00 em dinheiro, uma balança de precisão, munição para espingarda calibre 36, 35 trouxinhas de cocaína, 24 trouxinhas de craque, maconha prensada, aparelhos celulares, punhais, pulseira e saquinho plásticos para embalagens da droga.

O Usuário, que estava comprando a droga no momento do flagrante, já tinha passagem pela polícia por homicídio.  O mesmo também foi conduzido para Plantão Zona Sul (PZS) que ao verificar no nome de José Osaniel Guilherme Roque, acusou que o mesmo estava com um mandado de prisão em aberto.

Agora, os três vão ficar a disposição da justiça.

Reprodução Cidade News Itaú via Digital Mipibu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!