terça-feira, março 11, 2014

Filha, de 13 anos, pediu para namorado de 15 cortar a garganta de sua mãe porque ela não aceitava o namoro

Filha atraiu a mãe para a garagem para que o namorado pudesse matá-la. Foto:DivulgaçãoA jovem de 13 anos, supostamente, atraiu a mãe para garagem da família em Ocala na manhã de domingo, onde namorado, de 15 anos, cortou sua garganta com uma
faca de cozinha que ela forneceu.

Antes de quase matá-la, o namorado supostamente repreendeu a mãe por se intrometer em sua relação e disse que ele poderia cuidar de sua filha.

O namorado colocou a faca de cozinha contra a garganta do pai quando ele apareceu no local do crime após ouvir o tumulto, mas não chegou a machucá-lo.

A mulher está se recuperando de uma cirurgia após o pai ter implorado ao garoto para deixar levá-la ao hospital para tentar salvar sua vida.

O namorado extraiu promessas da mãe no caminho para o hospital de que ela não iria interferir no seu namoro e de que ela não iria processar o adolescente.

O casal foi acusado de tentativa de assassinato e conspiração para cometer assassinato, mas eles serão julgados como juvenis.

Os adolescentes inicialmente negaram qualquer papel no ataque, alegando que um intruso estava por trás do corte, porém, a verdade não demorou muito a aparecer, quando foi confrontado com as acusações dos pais.

Um juiz ordenou que eles fossem detidos no Centro de Detenção Juvenil do Condado de Marion sem direito a fiança.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!