terça-feira, março 11, 2014

Caicó: Estudante de Direito de Serra Negra do Norte é presa por estelionato

 Blog Cidade News ItaúA jovem ERIKA ELLEN GOMES DE LIMA, 18 anos, natural de Serra Negra do Norte-RN, foi presa na tarde de hoje 11, acusada de estelionato (Art. 171 - obter, para si ou para outro, vantagem ilícita, em prejuízo alheio), que fora praticado em três lojas do centro
comercial de Caicó.

Dr. Igor, delegado plantonista, disse ao blog que a jovem estava com a intenção de provocar o prejuízo nos comércios onde ela entrou, tendo em vista ter usado nomes que não batiam com o de registro, além disso mencionou outra cidade como domicílio e também trocou o número do celular, por isso a "autuou em flagrante delito "pelo crime já mencionado.

Erika também conversou com o blog Jair Sampaio, e negou que tenha agido de má fé, embora as acusações estarem fundamentadas em cheques que a acusada deu, todos superiores a um mil reais, e para complicar mas ainda sua situação, onze folhas que estavam em seu poder foram furtadas do seu próprio pai, informação confirmada por ela mesma, inclusive foi ela quem as assinou, falsificadamente, disse.

A família de Erika foi comunicada do acontecido e logo seu irmão compareceu à delegacia, acompanhado de um advogado. À tarde, a jovem recebeu a vista do seu pai, contudo ainda encontra-se em uma das celas da 3ª DRP, tendo em vista a demora no encaminhamento dos trâmites para o Habeas Corpus, o qual só deve ser despachado nesta quarta feira 12.

"Minha mãe conseguiu um apartamento para ela em Natal, onde ela devia está, estudando direito na UNP, não consigo lhe dizer o que ela está fazendo aqui em Caicó, deve ser por causa do namorado dela, por isso não foi pra Natal", relatou seu irmão. "Meu pai não me dá nada, é mais minha mãe que tem essa preocupação, eles são meio que separados, entende, por isso peguei os cheques", disse Erika.





Reprodução Cidade News Itaú via Jair Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!