quarta-feira, maio 29, 2013

Presos serram grades de cela e fogem da delegacia de João Câmara

Cinco detentos da Delegacia de Polícia de João Câmera, a 14 km de Natal, fugiram na madrugada desta terça-feira (28), A fuga foi registrada por volta de 1h da manhã quando os agentes foram fazer a vistoria noturna. 

De acordo com o agente de polícia, Marcos Montenegro, os presos serraram as grades da cela que fica na parte superior da delegacia. Segundo o policial, a cela dá cesso direto a ao solário, local onde os presos tomam banho de sol, que fica no teto da delegacia. Lá, com o auxílio de “terezas”, corda feita com lenções, os cinco detentos conseguiram pular o muro da delegacia. 

Ainda segundo o agente, pessoas que passavam pelas proximidades da delegacia na hora da fuga informaram que um carro preto estava do lado de fora esperando para dar auxílio na fuga. 

O agente relata ainda a situação da delegacia. Segundo ele, a cela de onde os presos fugiram tinha capacidade para ocupar apenas três detentos, porém, no momento da fuga, estava sendo ocupada por 13. “O delegado já tentou várias vezes, junto a Sejuc, a transferência dos presos, mas até agora nada”, disse. 

Até o momento nenhum deles foi recapturado e encontram-se foragidos. Os fugitivos foram identificados como: Márcio da Silva Carvalho (tráfico); Francisco Marcos Alves (assalto e receptação); José Robson Lopes da Silva (Lei Maria da Penha); Luan Alves Vieira (tráfico) e Edvan da Silva de Carvalho (assalto e homicídio). 

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!