quarta-feira, maio 29, 2013

América empata em casa e está há sete partidas sem vencer

Diante de apenas 709 testemunhas, o América completou mais uma partida sem vencer. Nesta terça, jogando em casa no estádio Barretão, o time potiguar não saiu de um empate por 1 a 1 diante do Icasa, pela segunda rodada do Brasileiro da Série B. Os gols da partida foram marcados por Júnior Negão e Luiz Otávio. 

Na próxima rodada os natalenses, que não vencem há sete partidas, sendo três no Barretão, pegam o Paysandu em Belém. O jogo acontece na sexta. Com apenas um ponto na tábua de classificação, os rubros estão na 14ª posição, fruto de um empate e uma derrota na competição. 

O Jogo

O América entrou em campo com uma formação diferente e foi logo dando mostras de que poderia conquistar um bom resultado. Logo aos dois minutos, Cascata cobrou escanteio e Júnior Negão marcou de cabeça. O gol cedo poderia dar tranquilidade ao América, mas não isso que aconteceu. Sem se abater, o Icasa veio para cima e se aproveitando das falhas da defensiva americana, chegou ao empate aos 16 minutos. Rodrigão falhou e Luiz Otávio mandou para as redes após bate rebate. 

O América sentiu o gol e deu espaços para o Icasa, levando o técnico Roberto Fernandes à loucura. Sem criação, o América tinha no lateral Arnaldo seu jogador mais lúcido. Com ele, o time quase virou, mas o cruzamento dele e a finalização de Júnior Negão terminou na trave. O Icasa também acertou a trave com Adalgisio Pitbull. No apito final do primeiro tempo, muitas vaias da torcida.

Tentando mudar o panorama da partida, Fernandes voltou para o segundo tempo com Índio Oliveira na vaga de Daniel, passando a atuar no 4-3-3. O time da casa até que dominou mais as ações, mas não levou perigo a meta de Camilo. Sem o resultado esperado, Vaninho também entrou em campo. Sentindo a necessidade do time a torcida passou a empurrar, mas em vão. O time até tentou na base do abafa, contudo não conseguiu furar o bloqueio cearense. 

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!