quarta-feira, maio 29, 2013

Morte de advogado em Natal está solucionada, confirma secretário

advogado é morto em banheiro de bar (Foto: Jorge Talmon / Inter TV Cabugi)A Polícia Civil do Rio Grande do Norte prendeu, nesta quarta-feira (29), um casal suspeito de participação na morte do advogado Antônio Carlos, assassinado a tiros na noite de 9 de maio, em um bar de Natal. O secretário de Segurança Pública do Estado, Aldair da Rocha, afirmou que "o caso está solucionado".

Já o delegado Roberto Andrade, integrante da comissão que investiga o caso, disse que é cedo para confirmar o envolvimento do casal no crime. "Não podemos, ainda, afirmar que eles têm envolvimento com o crime, mas eles são suspeitos", afirmou. Segundo ele, o casal foi preso no interior do estado e está sendo ouvido pela equipe da Delegacia de Homicídios.
O secretário Aldair da Rocha afirmou que a polícia ainda irá efetuar outras prisões. "Outras pessoas ainda serão presas, mas o caso já está solucionado", afirmou.
O crime
O advogado estava no bar do Binos, no bairro de Nazaré, e foi assassinado com tiros de pistola na cabeça quando estava no banheiro. O comandante geral da Polícia Militar, coronel Francisco Araújo, informou que o crime foi cometido por volta das 20h30. Segundo ele, testemunhas informaram que o advogado foi ao banheiro e um homem gordo o seguiu, em seguida, as pessoas ouviram os tiros e viram esse homem gordo saindo do local correndo e com uma pistola na mão. Ainda de acordo com informações da PM, o suspeito fugiu em um Doblò cinza de placas MMW-6343.

Reprodução Cidade NewsItaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!