quinta-feira, abril 11, 2013

Carioca confessa ter esfaqueado turista holandesa em Natal


Carioca confessou crime à Polícia Civil do RN (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

O carioca Johnny Ferreira dos Santos, de 23 anos, preso nesta quarta-feira (10) no bairro das Quintas, zona Oeste de Natal, confessou ter esfaqueado uma turista holandesa no dia 4 de dezembro de 2012 no bairro Ponta Negra, zona Sul de Natal. Segundo o delegado André Gurgel Coelho, da Delegacia Especializada em Assistência ao Turista e Meio Ambiente, o suspeito confirmou o crime durante interrogatório realizado no final manhã desta quinta-feira (11).

Durante o depoimento, o suspeito afirmou ao delegado que “desde que saiu da prisão, praticava assaltos para sobreviver e que recorda-se de ter assaltado um casal de turistas próximo à Academia Nitro”. O preso ainda disse que “abordou uma senhora alta, branca, meio loira, a qual estava acompanhada de um homem, e puxou sua bolsa” e relatou que a vítima segurou a bolsa enquanto o homem partiu em direção a ele. O assaltante então confessou que esfaqueou a mulher. No interrogatório, o preso diz que “estava armado de uma faca grande tipo canivete, com a qual esfaqueou a vítima”.
Ainda de acordo com o delegado, Johnny Ferreira dos Santos já tinha sido preso acusado de roubo e era fugitivo da Penitenciária João Chaves.
Ao delegado, Johnny confirmou que, desde que fugiu, teria cometido vários assaltos. O suspeito foi preso nesta quarta em uma residência no bairro das Quintas, zona Oeste da Capital. Com ele, a polícia apreendeu vários materiais fruto de roubo. “Ele também será autuado por posse ilegal de arma, pois estava com uma pistola calibre 38 com dez munições”, disse o delegado André Coelho.

A polícia encontrou diversos objetos roubados na casa onde o carioca foi preso (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!