quinta-feira, abril 11, 2013

Acusado de matar a estudante de 11 anos, Fernanda Ellen, dar detalhes do crime, assista o vídeo


“Eu estava drogado, ela começou a gritar e eu fiz isso”, disse. A declaração é de Jefferson Luis Oliveira Soares, 25 anos, acusado de matar a estudante Fernanda Ellen, 11 anos. Ela estava desaparecida desde o dia 7 de janeiro, quando tinha ido buscar o boletim escolar.

Ele confessou ter chamado a menina para sua casa, pediu dinheiro e a jovem ficou nervosa. Segundo o delegado Aldrovilli Grisi, Fernanda teria pedido a Jefferson para ligar para o avô, mas ele negou e a agrediu. “Ele deu uma gravata e Fernanda caiu desfalecida”.

“Quando o dinheiro acabou, eu peguei o celular dela e troquei pela droga”, confessou Jefferson.

O corpo de Fernanda ficou embaixo da cama por três dias, segundo contou o acusado. “Fiquei com medo da minha família, minha companheira descobrir”, declarou.

Ele confessou ainda que provocou brigas com a esposa para que ela fosse para a casa da sogra, a fim de que ele tivesse tempo para esconder o corpo de Fernanda. “Minha mulher estava desconfiada. Sabia que tinha algo errado comigo”, explicou.

Jefferson afirmou que não teve coragem de encarar a família depois que matou a menina. “Passei várias noites sem dormir, sem comer direito”, afirmou.

“Me arrependo muito. Estive cara a cara com o pai dela e não aguentei nem olhar nos olhos dele”, disse.

“Não posso nem culpar que a droga. Não fui eu, foi o inimigo”, finalizou.



Reprodução Cidade News Itaú via Tambaú 27/É Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!