quinta-feira, abril 11, 2013

Andrés diz que Corinthians só usará Itaquerão após a Copa em 2015


Obras seguem no Itaquerão, o estádio que terá o jogo de abertura da Copa do Mundo de 2014
O ex-presidente do Corinthians e encarregado pelo clube para as negociações da obra do estádio em Itaquera, Andrés Sanchez, diz que - após a Copa do Mundo - o time só jogará na arena em 2015. Segundo o cartola levará pelo menos sete meses para a retirada dos 20 mil lugares provisórios e outras instalações que serão instalados apenas para receber os jogos do Mundial.

"Se não mexerem mais em nada, que não vamos deixar, o Corinthians só joga aqui em fevereiro de 2015", afirmou Andrés. De acordo com o dirigente, o custo da retirada das instalações móveis não serão bancadas pelo clube. "Não sei quem vai bancar isso, só sei que não será o Corinthians", completou.

O estádio do Corinthians terá capacidade para 48 mil lugares. Na Copa do Mundo, porém, a arena terá espaço para 68 mil torcedores, com os 20 mil lugares provisórios. Além das arquibancadas extras, camarotes e uma área de imprensa também serão instalados em Itaquera apenas durante o Mundial.

As declarações de Andrés Sanchez foram dadas após a visita, nesta quinta-feira, do prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, do ministro do Esporte, Aldo Rebelo, e do governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!