segunda-feira, fevereiro 18, 2013

Campeão Cruz diz que atuação de interino Barão não o preocupou para unificação de título


Com mais uma atuação consistente, apesar de a luta ter sido muito dura, Renan Barão conseguiu defender o cinturão interino dos galos ao finalizar Michael McDonald no último sábado, no UFC em Londres. Agora, ele já pensa em unificar o título contra o campeão Dominick Cruz, que ainda se recupera de uma grave lesão no joelho.

Não há data para essa luta acontecer. O dono do cinturão “oficial” segue em tratamento, mas Dana White falou em fazer essa luta entre julho e agosto deste ano, mas a condição física de Cruz segue como suspense. Mesmo assim, ele já está pensando nessa luta contra o brasileiro.

Comentarista a luta entre Barão e McDonald no canal que transmitiu o evento nos EUA, Dominick disse que não está preocupado com Renan, que a atuação do potiguar não lhe assombrou de qualquer maneira. Ele explicou que seu estilo de luta vai complicar a vida do brasileiro. Confira as declarações do campeão.

“Nada me preocupou de verdade no jogo do Barão. O que estava olhando mais era a maneira do McDonald lutar. Quando você não derruba o Barão, dá mais chances para ele. Renan manteve uma boa defesa e conseguiu evitar os golpes. Sua defesa o fez vencer a luta.”

“Não vou ficar parado na frente dele, eu luto diferente de todo mundo. Não vou apenas ficar no contra-golpe. Vou apostar no westrling também, fazer um pouco de tudo. Ele vai ficar confuso quando eu fizer isso.”

“Para mim, as fintas acabam com a tática do Barão. Você acaba com a tática de usar a envergadura anulando os jabs. Essas são algumas coisas que já estou planejando na minha cabeça. Quando ele me enfrentar, vai ficar confuso no octógono.”

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!