quinta-feira, agosto 30, 2012

Traficante foragido do complexo penal Mario Negocio foi preso em Barauna


Policiais da Delegacia Civil de Baraúna, sob o comando do Bacharel “Marcio Lemos” prenderam na tarde de terça feira 28 de Agosto de 2012, “”Renato Geraldo de Oliveira”” de 39 anos de idade, caminhoneiro, morador da Rua José Valdenor, no bairro Cinderela em Baraúna, acusado de trafico droga na cidade.

No momento da abordagem vários elementos se encontravam na residência de Renato, mas conseguiram fugir do cerco policial. Renato foi detido com 26 pedras de Crack, prontas para o consumo, alem de um saquinho plástico com certa quantidade da droga em Pó.

Durante a interrogação, Renato forneceu nomes de três pessoas diferentes, inclusive de um irmão seu. Quando resolveu declarar seu verdadeiro nome, ele disse que era foragido da Penitenciaria Agrícola Mario Negocio em Mossoró, onde cumpria pena de seis anos por trafico de droga.

Renato disse que foi detido no ano de 2008 com 280 pedras de Crack e condenado há seis anos na PAMN. Após dois anos e seis meses, foi beneficiado com a progressão da pena e fugiu do presídio.

Morando em Baraúna, ele disse que não estava traficando, apenas era viciado. Ele confessou aos agentes que traficantes da cidade estavam usando sua casa para fatiar o entorpecente.

O delegado “Marcio Lemos”, responsável pela operação acredita que os indivíduos estavam utilizando a residência de Renato para despistar a ação da policia. O delegado disse que o acusado está envolvido com outros elementos que comandam o trafico na região de Baraúna.

Renato Geraldo de Oliveira foi conduzido de volta para o Complexo Penal Mario Negocio e deverá perder o beneficio da progressão da pena. Ele cumprirá o restante da pena em regime fechado. 

Obs: Renato disse na delegacia que só foi detido por que os agentes foram muito espertos. Ele fez questão de agradecer aos agentes pelo tratamento que deram a ele.

Faça sua denuncia - Delegacia de Policia Civil de Baraúna: Tel. 9458 6465


Fonte: O Camera/Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!