quinta-feira, agosto 30, 2012

Audiência sobre suposta agressão de Dado Dolabella ao filho termina sem acordo


  • Luiza Dantas/Carta Z Notícias
    O ator e cantor Dado Dolabella (2012)
    O ator e cantor Dado Dolabella (2012)
Dado Dolabella esteve na 16ª DP do Rio de Janeiro (Barra da Tijuca) na última quarta-feira (11) para prestar depoimento sobre a suposta agressão ao filho Eduardo Neves Dolabella, de dois anos. Segundo Michel Assef, advogado do ator e cantor, ele foi espontaneamente à delegacia. “Levei o Dado à delegacia na quarta. Ele foi espontaneamente e já esclareceu o que aconteceu. Lá tomamos conhecimento do que seria a acusação”, contou o advogado ao UOL.

Segundo Michel Assef, agora a polícia encaminhará um relatório ao Juizado Especial Criminal e caberá ao Ministério Público decidir se oferecerá ou não denúncia contra Dado. Uma primeira audiência de conciliação foi marcada para 30 de agosto. “Entendo que não há qualquer fundamento para uma denúncia. O que está nos autos é um fato atípico, ou seja, não é tipificado como crime no código”, explicou.

Questionado sobre a suposta agressão de Dado ao filho, o advogado disse que o ator jamais agrediu o menor. “O Dado disse que jamais agrediu, jamais deu um tapa no filho. Na verdade, ele o repreendeu até para educá-lo porque ele estava brigando com o irmão”, afirmou.

A acusação de agressão foi feita por Fabiana Vasconcellos, mãe do menino, no último dia 30 de junho. Ela foi à 16ª DP para prestar queixa contra Dado por agredir Eduardo no dia 1º de abril, na casa onde o cantor e ator mora.

Segundo Fabiana, Dado teria dado um tapa na cabeça do menino e o chamado de “débil mental” depois de Eduardo ter mordido o braço do irmão João Valentim.

Fonte: Portal Uol/Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!