quinta-feira, agosto 30, 2012

Santos recusa proposta e prepara dossiê contra o São Paulo por aliciamento a Ganso


Santos recusou a segunda proposta do São Paulo pelo meia Paulo Henrique Ganso

O Santos se irritou com a postura do São Paulo no caso envolvendo a negociação pelo meia Paulo Henrique Ganso. O UOL Esporte apurou que, além de recusar a nova proposta feita pelo rival, de R$ 28 milhões, o time alvinegro vai enviar uma carta para o presidente do Tricolor, Juvenal Juvêncio, protestando contra a postura do seus dirigentes no caso. A irritação é tanta que está sendo montado um dossiê para ser enviado a Fifa reclamando de aliciamento do arquirrival ao jogador. O Peixe se manifestou até em nota oficial (veja na íntegra abaixo).

A irritação do Santos é pelo fato de que o diretor de futebol do São Paulo, Adalberto Baptista, teria conversando na quarta-feira com um dos integrantes do comitê gestor do Peixe, Pedro Nunes Conceição, e dito que o Tricolor havia desistido do negócio.

O São Paulo não só negou a informação como fez questão de enviar uma nova proposta ao Santos para comprar 100% dos direitos econômicos de Ganso por R$ 28 milhões, sendo que 45% desse valor ficaria com o time da Vila Belmiro.

"O São Paulo não desistiu do Ganso. Fizemos uma nova proposta ao Santos, até para desmentir essa história de que tínhamos desistido", informou o vice-presidente do São Paulo Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, no desembarque da delegação no Morumbi para a partida contra o Botafogo pelo Brasileirão.

Assim que recebeu a nova proposta, o presidente do Santos, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, se reuniu com a cúpula diretiva do clube e decidiu rejeitar a nova oferta. Além disso, foi acertado que seria enviada uma carta de protesto ao São Paulo.

Fonte: Uol Esporte/Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!