domingo, março 25, 2012

Novo prefeito de Princesa Isabel nomeia a filha como nova secretária da Saúde

  

Vereador por cinco mandatos, o presidente da Câmara Municipal de Princesa Isabel, Domingos Sávio Maximiano (PSDB), esperou 20 anos para assumir o comando administrativo do município, no Sertão paraibano. Na última quarta-feira à noite, ele realizou o sonho, ao tomar posse como prefeito interino, em virtude da cassação do titular Thiago Pereira (PMDB) por compra de votos.
No entanto, o primeiro ato de Dominguinhos anteontem foi nomear a filha, Vitória Maximiano, como secretária da Saúde.
Parentes e correligionários dos vereadores também foram nomeados para os primeiro e segundo escalões.
“A minha equipe de auxiliares será formada de quadros políticos ecléticos, oriundos de vários partidos com representação nesta Casa Legislativa. Na escolha, contemplei todos os partidos que podem me apoiar e me ajudar a governar. Mas quem escolheu os secretários fui eu. Será um governo de coalizão política. Será uma administração de união”, justificou o prefeito interino.
Ele ainda explicou que levou em conta três critérios para a escolha dos novos secretários: competência, vontade de trabalhar e compromisso com o povo. E Dominguinhos afirmou em alto e bom som que: “Quem vai mandar serei eu”.
O vereador Antônio Rialtoam de Araújo (PT), que está respondendo pela presidência da Câmara, emplacou duas filhas na prefeitura: Rituânia Araújo comanda a Atenção Básica do Município e Raquel Araújo, farmacêutica da Farmácia Básica. 

Fonte: É Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!