domingo, março 25, 2012

MENOR DE IDADE FOI VÍTIMA DE TENTATIVA DE ESTUPRO NA CIDADE DE FLORÂNIA- ACUSADO ENCONTRA-SE PRESO.

Galego Cachorrão- acusado


A guarnição policial  da cidade de Florânia,composta pelo Sgt Silva, Sd Carlos e Sd Everaldo ,prenderam em flagrante na noite de ontem o jovem DAMIÃO KLEBSON DANTAS.  , mais conhecido como"Galego Cachorrão" 27 anos de idade, residente na rua Venâncio Toscano de Medeiros naquela cidade.
Segundo consta no depoimento da vítima, a menor de iniciais R.C.G.S,17 anos, residente no centro da cidade, teria passado o dia consumindo bebida alcoólica no bar da Mangueira,juntamente com algumas amigas e o acusado,quando por volta das 17h00min.teriam resolvido ir embora;A jovem estudante relatou ainda que ao chegar na cidade de Florânia o acusado teria se oferecido para ir deixá-la em casa,mas teria tomado como direção a BR 226,no intuito de levá-la até o motel da cidade,segundo ainda consta nas acusações o acusado teria dito no caminho que a vítima era muito gostosa e que naquele momento iria transar com a mesma.A vítima pediu por diversas vezes que ele parasse a moto e a deixasse ir embora,como o acusado estava disposto a estrupa-la a vítima pulou da moto em movimento,sofrendo algumas lesões, e logo em seguida procurou a Delegacia de polícia da cidade de Florânia,onde relatou o acontecido.Os policiais então saíram em diligências e conseguiram localizar o acusado em sua residência o prendendo em flagrante.Na Delegacia o acusado teria negado a tentativa e disse que apenas quis a deixar em casa.
"Galego Cachorrão" foi autuado com base no Art. 213 DO CPB COMINADO COM O INCISO II DO Art. 14 DA MESMA LEI, E O Art. 243 DO ECA, e logo em seguida transferido para o CDP de Jucurutu/RN.
Mais uma vez a polícia Floraniense deu uma resposta à sociedade e dentro de poucos tempo conseguiram prender o acusado.Parabéns a todos os policiais envolvidos na ocorrência e ao Sd Vilani, que mesmo de folga contribuiu com o trabalho destes policiais,dando andamento,na presença do Delegado,ao procedimento de oitiva das partes envolvidas.

Fonte: PM São Rafael

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!