domingo, março 25, 2012

Potiguar e Baraúnas fazem clássico dos opostos hoje

 

Potiguar e Baraúnas fazem neste domingo um clássico dos opostos. Enquanto o alvirrubro vive uma situação delicada na tabela de classificação, o tricolor busca a quarta vitória seguida, que poderá colocá-lo na liderança do segundo turno. A partida começa às 17h, no estádio Leonardo Nogueira, e será válida pela quinta rodada do returno do Campeonato Estadual. No primeiro turno, o clássico local saiu 1 x 1.
Dividindo a lanterna com o Caicó com apenas um ponto ganho, o Potiguar terá de se superar, se quiser sair de campo com um bom resultado. Além dos problemas técnicos e táticos, o time teve uma semana conturbada com a saída de mais dois jogadores: o meia Fábio Lima e o atacante Nilsinho. O primeiro deixou o clube por estar insatisfeito com a reserva e o segundo alegou falta de ambiente.
Apesar da adversidade, os alvirrubros só pensam na vitória, pois um novo revés poderá agravar a situação do time na tabela, tornando-se mais real o risco do rebaixamento. 
Para tentar surpreender os rivais, o técnico Edinho Cardoso mudou o esquema tático com três zagueiros e promoveu mudança de peças na defesa, no meio de campo e no ataque. Uma das novidades é a estreia do goleiro Ramon, no lugar de Roberto. 
No Baraúnas, os atletas e membros da comissão técnica rechaçam qualquer tipo de favoritismo, pois entendem que em jogo clássico não existe vantagem. Portanto, a ordem é manter a humildade e pegada dos últimos jogos.
Com um treino leve ontem, o tricolor encerrou os preparativos. O time tem apenas uma dúvida: o atacante Fabinho Cambalhota ficou ausente três dias das atividades se tratando de uma lesão na coxa e se submeterá a testes momentos antes do jogo para saber se atua. Se for vetado, Adalgiso Pitbull será o substituto.
Uma vitória neste domingo combinada com um tropeço do ABC no clássico contra o América darão ao Baraúnas a liderança do segundo turno.

Fonte: Defato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!