terça-feira, janeiro 24, 2012

Ex Comandante do 3º DPRE de Caicó confirma pré-candidatura a prefeito de Sítio Novo/RN

De acordo com informações disponibilizadas ao blog pelo próprio Major Edilson (PMN), o mesmo assegura sua pré-candidatura a prefeito no município de Sítio Novo, Região Trairi. Ainda segundo ele, não existe possibilidade nenhuma de haver uma possível desistência da candidatura. O major informou também que já teve até proposta financeira para desistir. Ao que indica, serão pelo menos três candidatos a prefeito no município, Major Edilson, Nenen e Chiquinho Camilo, este último apoiado pela atual prefeita Wanira. Além desses, o PT também cogita uma vaga. O Major deixou bem claro que não há chance de aderir ao grupo de Nenen ou da prefeita para compor uma das chapas como vice, tendo em vista a finalidade de fazer uma campanha limpa e uma administração a favor do povo.  “Adotei essa postura por acreditar e confiar no propósito de um grupo que depositou em mim uma grande esperança de vitória demonstrada ao longo de minha vida, como militar e recentemente como empresário que conseguiu vencer na vida profissional e particular. Quero fazer o mesmo como prefeito de Sítio Novo, moralizando e cuidando bem do dinheiro público”, destacou com veemência Edilson.

Quando cogitado sobre o companheiro de chapa, o Major deixou transparente ao responder que procura alguém que tenha uma grande influência no município, e consequentemente que conheça de perto a real necessidade da população. Além dos oito pré-candidatos a vereador que já se dispuseram em concorrer ao pleito em seu grupo, outros ainda se definiram como pré-candidatos que confiam e acreditam em seu nome para vencer as eleições.

O Major também tem como base os filhos, um deles é a vereadora Joana Darc que junto ao seu grupo político somaram mais de 500 votos para o Deputado Estadual Raimundo Fernandes. O outro é Edilson Júnior, presidente do PMN local e provavelmente candidato a vereador, já que sua irmã a atual vereadora Joana Darc não será mais candidata devido a compromissos profissionais.

Fonte: Eduardo Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!