quinta-feira, abril 05, 2018

Homem é morto a tiros em Jardim de Piranhas


Um homem foi assassinado a tiros na noite dessa terça feira, 03, por volta das 20hs, no bairro Santo Amaro, na cidade de Jardim de Piranhas. Informações de populares apontam que a vítima sofreu ao menos 10 disparos à queima roupa.
Yuri de Adalto de Joana, como era popularmente conhecido naquele município, já teve um irmão morto nas mesmas circunstâncias no dia 14 de março, ou seja, a pouco menos de 30 dias. Fato ocorrido, também, naquele município.
O blog Jair Sampaio obteve informações exclusivas sobre o crime dessa noite, porém, vai aguardar autorização da Polícia para divulgar com precisão. Djane de Adalto de Joana foi assassinado a tiros em uma possível emboscada.
Troca de tiros termina com uma pessoa morta na cidade de Jardim de Piranhas
Um tiroteio registrado nessa noite de quarta feira, 14, no bairro Santa Cecília, dando acesso à casa de Da. Maria Moura (rezadeira), terminou com uma pessoa morta no local. Ao blog Jair Sampaio, um morador disse que a vítima era apelidada de Djane de Adalto de Joana.
Ainda de acordo com informações colhidas na fonte, o blog Jair Sampaio descobriu que a vítima reagiu a uma possível agressão iminente ou mesmo uma emboscada para matá-lo, e ao reagir, terminou levando a pior, segundo pessoas das proximidades do local de crime.
A Polícia Militar faz uma varredura na área e adjacências para tentar chegar à dupla de criminosos, que fugou em uma moto ainda de características não anotadas. A polícia emitiu alerta a vigilantes de hospitais da região que um dos bandidos está ferido e pode pedir ajuda.

Fonte: Jair Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!