segunda-feira, outubro 02, 2017

Robinho marca duas vezes, Atlético-MG vence Atlético-PR e segue em busca do G-7

O Atlético-MG venceu o Atlético-PR na Arena da Baixada, por 1 a 0, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com dois gols de Robinho, aos 21 minutos do primeiro tempo e aos 37 da segunda etapa, o Galo colou na pontuação do Furacão, na busca pelo G-6 do campeonato.


COMO FOI
No primeiro tempo, o Atlético-MG teve mais domínio do jogo. Tanto é que, sem muitos chutes dos dois lados, abriu o placar aos 21 minutos, com Robinho. Sem muita criatividade de ambos os times, poucos sustos na etapa inicial. No segundo tempo, o Atlético-PR subiu de produção e voltou a dominar a posse de bola. Começou a arriscar, tanto que acabou por finalizar quatro vezes mais que o adversário. O problema, contudo, foi o recorrente do Furacão no campeonato: a dificuldade para balançar as redes. Com os espaços abertos, o Galo ampliou o placar no contra-ataque, mais uma vez com Robinho. Na base dos desarmes e de defesas decisivas do goleiro Victor, o time mineiro segurou o resultado e saiu da Arena da Baixada com a vitória.


OS GOLS DE ROBINHO
O Atlético-MG abriu o placar aos 21 do primeiro tempo. Em um escanteio pela direita, cobrado por Valdívia, a bola desviou na defesa do Atlético-PR e sobrou para Robinho. O atacante teve tempo de dominar e soltar uma bomba. Na segunda etapa, aos 37 minutos, o Cazares puxou um contra-ataque e rolou para Robinho que colocou no canto direito de Weverton. O atacante chegou aos três gols no Brasileirão. 


PRÓXIMOS JOGOS
O Brasileirão faz uma pausa e retorna apenas em 11 de outubro. Pela 27ª rodada, o Atlético-PR joga mais uma vez na Arena da Baixada, contra o Atlético-GO, às 19h30 (horário de Brasília). No mesmo dia, o Atlético-MG recebe o São Paulo no Independência, às 21h45. 

COMO FICA
A derrota não mexe na posição do Atlético-PR, mas deixa o time paranaense mais longe do G-7. O Furacão tem 34 pontos, na oitava colocação, e está a 5 pontos do grupo de classificação da Libertadores. Já o Atlético-MG fica na nona colocação, empatado no número de pontos com o Rubro-Negro.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!