segunda-feira, outubro 02, 2017

Policia Militar prende quatro jovens que furtaram carro em São Miguel/RN

Ação integrada de policiais militares do Pelotão de São Miguel e do Destacamento de Dr. Severiano/RN, terminou com a prisão de três jovens e a apreensão de um adolescente de 15 anos de idade, após os mesmos terem furtado o veículo Corsa wind, cor prata, Placa MXZ5398, quando estava estacionado em frente a residência da vítima, por volta das 06h desta sexta-feira, na cidade de São Miguel/RN.

Os policiais passaram a realizar diligências e localizaram e prenderam no noite desta sexta-feira (29), três jovens identificados como: Antonio Julialisson Bezerra da Silva, “Julialisson”, 25 anos, Francisco Anderson de Souza Martins, “Aroldinho”, 18 anos,  e José Gabriel Kristian Queiroz, “O bebê), 18 anos, e o adolescente C. D. V. S., de 15 anos.

De acordo com informações dois dos jovens presos e o menor de idade, moram em Dr. Severiano, já o quarto conhecido como “Bebê”, reside em Pau dos Ferro/RN. Eles já haviam sido presos no início do mês, após furtarem uma moto durante o domingo de FINECAP em Pau dos Ferros/RN.

O veículo foi recuperado por policiais militares na BR 405, no trecho entre São Francisco do Oeste/RN e Tabuleiro Grande/RN.

Os jovens foram apresentados a autoridade policial na 4ª DRPC, para as providências de praxe.

Fonte: Nosso Paraná RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!