sexta-feira, outubro 06, 2017

Presidente de Câmara é encontrado morto dentro de casa na Paraíba

José Milton de AlmeidaO presidente da Câmara Municipal de Alcantil, José Milton de Almeida, conhecido como Miltão (PSB), de 62 anos, foi encontrado morto em casa, na manhã desta sexta-feira (6), em um sítio da Zona Rural de Alcantil, no Agreste paraibano, a 195 quilômetros de João Pessoa.

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com a assessoria da câmara, quem encontrou o vereador morto foi o vaqueiro do sítio, que estranhou o não comparecimento do vereador no curral do sítio no início da manhã. O vereador sofria de pressão alta.

“Ele (Miltão) tinha o costume de cuidar dos animais no início do dia, mas o vaqueiro estranhou que ele não estava no curral e foi até a casa, onde achou Miltão sem vida na cama. A suspeita de enfermeiras é de que ele teve um infarto”, informou a assessoria.

Ainda conforme a assessoria da câmara, o corpo do vereador foi encaminhado a uma funerária de Campina Grande e vai ser velado, a partir das 20h, na Câmara Municipal de Alcantil.

José Milton de Almeida exercia o segundo mandato como vereador, sendo o terceiro como presidente da Câmara. Agora, o vice-presidente da Câmara de Alcantil, Edvaldo Amaro (PT), assume a presidência da Casa.

Fonte: Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!