sexta-feira, outubro 06, 2017

Uruguai fica no empate com a Venezuela e não garante classificação para Copa

Mesmo com o empate por 0 a 0 com a Venezuela, ainda não é possível dizer que o Uruguai já está classificado. De qualquer forma, a situação é muito confortável. Os uruguaios podem avançar mesmo com um empate contra a Bolívia, em casa, na última rodada. Para isso basta que Argentina ou Chile não vençam seus jogos nesta quinta-feira.


PRIMEIRO TEMPO
No primeiro tempo, as duas seleções chegaram pouco ao ataque. Foi o Uruguai, no entanto, quem levou mais perigo. A dupla Edinson Cavani e Luis Suárez chegou a ensaiar algumas jogadas. Aos 36, Cavani tentou fazer um golaço após passe de Suárez, mas desperdiçou umas das melhores chances da Celeste na primeira etapa. A Venezuela tentou chegar pela linha de fundo, mas a Vinotino sofreu com a falta de criatividade somada a forte marcação dos uruguaios.

SEGUNDO TEMPO
A etapa final começou num ritmo muito mais forte que todo o restante da partida. Aos 3, A Venezuela chegou com perigo com chute de Córdova - Muslera fez grande defesa após chute rasteiro. Aos 5, foi a vez do Uruguai levar perigo. Suárez tabelou com Cavani e chutou com muito perigo buscando o canto, mas Fariñez colocou para escanteio com a ponta dos dedos. Aos 11 nova triangulação do Uruguai e dessa vez Suárez finalizou com perigo. Depois disso o jogo voltou a ficar em um ritmo lento

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!