quarta-feira, março 22, 2017

Técnico do União é liberado três dias após ser preso por não pagar pensão

Cláudio Britto técnico União Barbarense (Foto: Oscar Herculano Jr / EPTV)

Depois de ficar três dias preso por conta do não pagamento de pensão alimentícia, Cláudio Britto, que comanda o União Barbarense na Série A2 do Paulista, saiu da cadeia pública de Santa Bárbara D'Oeste na noite desta terça-feira. 
A liberação do treinador ocorreu apenas depois do pagamento da dívida, que estava em torno de R$ 9 mil, e a expedição do alvará de soltura, assinado por um juiz de Mogi Mirim, pois o pedido de prisão do treinador foi realizado nesta mesma localidade.
Britto foi preso no começo da noite do último sábado, na porta do Antônio Guimarães, logo após a goleada sofrida para o Mogi Mirim, por 4 a 1, em partida válida pela Série A2. A dívida, aliás, era referente aos anos de 2014 e 2015. Como os bancos estavam fechados durante o fim de semana, ele ficou detido até a regularização do caso e contou com apoio da diretoria do União Barbarense.
Com a liberdade concedida, Britto retorna ao comando do time na quarta-feira, às 19h30, quando o Leão da Treze visita o Bragantio. Mesmo sem ter trabalhado o elenco para o confronto, ele ficará à frente do elenco no banco de reservas. Na ausência do treinador, os trabalhos de preparação foram conduzidos pelo preparador físico Sandro Lima e o treinador de goleiros Edervan Boian

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!