quarta-feira, março 22, 2017

Lotérica que fica vizinha ao destacamento de polícia de Lastro/PB é arrombada e furtada


A polícia militar foi informada no início da manhã desta terça-feira (21), pelo proprietário da Casa Lotérica da cidade de Lastro havia sido arrombada e furtada por desconhecidos, que subtraíram uma quantia em dinheiro não revelada.

O estabelecimento fica localizado no Centro, vizinho ao destacamento da polícia militar, que segundo informações, possivelmente esteja desativado ao funcionando de forma precária, já que no local raramente tem policiais por falta de efetivo.

Conforme informações, a ação delituosa provavelmente tenha ocorrido durante a madrugada e só foi percebida na manhã de hoje, quando o proprietário foi abrir o citado estabelecimento comercial para o seu funcionamento.

As imagens das câmeras de segurança mostram os bandidos arrombando a porta da frente, uma porta que dar acesso ao cofre, que também foi arrombado, em uma ação que demorou em torno de cinco minutos.

Uma guarnição da polícia militar foi ao local e orientou o proprietário a formalizar o ocorrido junto à delegacia de polícia civil de Sousa para serem adotados os procedimentos necessários ao caso.


Fonte: Sertão Informado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!