quarta-feira, março 22, 2017

Criança cai do 4º andar de prédio em Campinas e é socorrida em estado grave


Um menino de 5 anos caiu do 4º andar de um prédio no Jardim Bassoli, em Campinas (SP), na manhã desta quarta-feira (22). Equipes do Samu fizeram o resgate e a criança foi encaminhada por helicóptero ao Hospital de Clínicas (HC) da Unicamp em estado grave, segundo informações da Polícia Militar (PM).



Equipes do Samu e do Águia, da PM de Campinas, socorrem criança que caiu do 4º andar de um prédio no Jd. Bassoli (Foto: Vladimir Eduardo Luiz)Equipes do Samu e do Águia, da PM de Campinas, socorrem criança que caiu do 4º andar de um prédio no Jd. Bassoli (Foto: Vladimir Eduardo Luiz)
Equipes do Samu e do Águia, da PM de Campinas, socorrem criança que caiu do 4º andar de um prédio no Jd. Bassoli (Foto: Vladimir Eduardo Luiz)

De acordo com relatos obtidos pelos policiais com moradores no Condomínio Residencial do Jardim Bassoli, a mãe havia deixado a criança dormindo, sozinha, no apartamento. Depois de acordar, ela teria cortado a tela de proteção de um dos cômodos e pulado do 4º andar.
O caso será registrado no 9º Distrito Policial de Campinas ainda nesta quarta-feira.


Helicóptero Águia, da PM de Campinas, fez o resgate da criança no Jd. Bassoli (Foto: Natanael Freitas)Helicóptero Águia, da PM de Campinas, fez o resgate da criança no Jd. Bassoli (Foto: Natanael Freitas)
Helicóptero Águia, da PM de Campinas, fez o resgate da criança no Jd. Bassoli (Foto: Natanael Freitas)

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!