quarta-feira, março 22, 2017

Adolescente mata amigo a facadas dentro de escola


Um adolescente de 17 anos matou o amigo, da mesma idade, com três facadas nas costas, dentro do pátio do Colégio Estadual Rosa Delúcia Calsavara, na cidade de Cambira, no Paraná. Segundo informações de testemunha, eles estudavam juntos.

O crime ocorreu na noite dessa segunda-feira (20). O autor usou a faca utilizada no açougue do pai para cometer o assassinato. “Os dois rapazes não apresentavam problemas e tinham bom relacionamento com os professores e demais colegas”, contou uma testemunha, sem se identificar.

O suspeito fugiu, mas foi localizado pela polícia, escondido em um prédio em construção. Ele tentou se desfazer da arma, mas a faca foi achada por moradores e entregue aos investigadores. As aulas na escola foram suspensas.

O jovem foi encaminhado para a delegacia e passará por uma avaliação psiquiátrica, de acordo com informações do portal G1. “Fica difícil entender como acontece uma situação dessa com dois jovens que estavam sempre juntos. Agora que o autor foi apreendido em flagrante por ato infracional de homicídio, ele vai conhecer uma outra realidade, a da vida sem liberdade”, afirmou o delegado-chefa da 17ª Subdivisão Policial (SDP), José Aparecido Jacovós.

Fonte: Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!