terça-feira, janeiro 17, 2017

Técnico ‘desaparecido’ do Atlético-GO foi encontrado pela polícia, no motel

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/
Acabou o mistério. Marcelo Cabo, técnico do Atlético-GO não foi vítima de nenhum crime e o desparecimento solucionado: ele estava em um motel. As
informações da polícia de Goiás, são de que as investigações levaram até ao taxista que o levou até o estabelecimento.

Nenhuma informação adicional foi revelada e, segundo a polícia, agora cabe ao treinador e ao clube, prestarem esclarecimentos à torcida. "Localizamos o técnico Marcelo Cabo próximo à estrada. Ele foi entregue à diretoria e passa bem. Posteriormente, a diretoria e o próprio técnico vão prestar declarações sobre o sumiço. A Polícia fez a parte dela. Importante esclarecermos isso. Nenhum dissabor e nenhum mal ocorreu a ele", disse o tenente-coronel Ricardo Rocha.

Cabo havia desaparecido na madrugada de domingo. O treinador comandou o time em amistoso contra o Gama no último sábado e, à noite, participou de confraternização com membros da diretoria do Atlético-GO. Depois disso, havia sido visto pela última vez às 3h de domingo, quando deixou, sem portar telefone celular e documentos pessoais, o prédio em que reside, no setor Jardim Goiás, em Goiânia. Desde então sem contato com o comandante, o clube rubro-negro registrou o caso na Deic no início da tarde de segunda-feira, por volta de 14h.

Fonte: Massa News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!