terça-feira, janeiro 17, 2017

Criminosos ameaçam Governo do RN após atacarem sede da guarda municipal de Fortaleza

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Criminosos ligados a Primeiro Comando da Capital (PCC) no Ceará fizeram ameaças ao Governo do Rio Grande do Norte após atacarem a sede da Guarda
Municipal de Fortaleza. De acordo com a Polícia Militar do Ceará, a ação teria acontecido nesta segunda-feira (16), após quatro elementos alvejarem a fachada do prédio da Guarda. A informação é da Tribuna do Ceará.

O ataque aconteceu na noite de ontem. No momento do tiroteio, os suspeitos fixaram um cartaz em nome do PCC. "Se o governo do Estado do Rio Grande do Norte mexer com integrantes do Primeiro Comando da Capital (PCC) no presídio de Alcaçuz, o Brasil todo vai estralar. Assinado: PCC – 1533", afirmaram os criminosos. A imagem com a ameaça foi amplamente divulgada nas redes sociais.

Nesta terça-feira (17), o governador Robinson Faria reconheceu que a rebelião em Alcaçuz é uma consequência da disputa de facções no presídio. A rebelião na unidade acontece desde o último sábado (14), e envolve membros do PCC e do Sindicato do RN. A disputa já deixou 26 mortos, todos integrantes do sindicato.


Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!