terça-feira, janeiro 17, 2017

Mossoroenses estão entre os líderes da facção criminosa PCC que promoveu matança na Penitenciária de Alcaçuz no RN

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Os mossoroenses Thiago Sousa Soares, o "Tiago da Vila" e Paulo Márcio Rodrigues de Araújo, o "Paulinho" residentes no bairro Barrocas em Mossoró, estão entre
os principais líderes da facção PCC (Primeiro Comando da Capital) que promoveram a matança de presos rivais durante a rebelião interna na Penbitenciária de Alcaçuz na grande Natal. 

Outro, identificado como lider da facção PCC, João Francisco dos Santos, o "Dão é o assassino do radialista F. Gomes, assassinado no dia 18 de outubro de 2010 em Caicó, região do Seridó Potiguar. Os outros identificados são: Paulo da Silva Santos e Jose Cândido Prato. 

O governo do Rio Grande do Norte, identificou cinco líderes da rebelião que matou ao menos 26 presos de facção rival. Eles foram transferidos no final da tarde de segunda feira (16),para outras penitenciárias, mas o local exato não foi divulgado. 

MORTOS 

O Instituto Técnico e Científico de Perícia (ITEP) identificou nesta segunda feira 04 dos 26 mortos na rebelião de Alcaçuz, a maior da História do Rio Grande do Norte, são eles: 

Jeferson Pedrosa Cardoso 

Anderson Barbalho da Silva 

Goerge Santos de Lima 

Diogo de Melo Ferreira.

Principais líderes da matança em Alcaçuz foram transferidos nesta segunda feira

Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!