sexta-feira, novembro 11, 2016

Presidente do TJRN critica Justiça do Trabalho em evento empresarial

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/O presidente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, Cláudio Santos, criticou nesta quinta-feira, em Caicó, durante a abertura da Feira do Empreendedor, a Justiça
do Trabalho.

As declarações foram dadas diante de um público de empresários, que são notadamente divergentes dos métodos que o Ministério Público do Trabalho e a Justiça do Trabalho adotam no Brasil em ações trabalhistas. As declarações arrancaram aplausos da plateia.

“A Justiça do Trabalho custa duas vezes mais do que todos os benefícios que traz em reclamações trabalhistas. Como podemos ter um serviço de proteção ao empregado que custa duas vezes mais que os benefícios alcançados para o trabalhador”, indagou o presidente do Tribunal de Justiça, que em seguida, criticou duramente o Poder do qual é presidente.

“A justiça estadual tem cultura perdulária, no sentido de sempre querer mais dinheiro, portanto do Estado, portanto do cidadão, e se achar cada vez mais importante”, afirmou Cláudio Santos, que abrangeu as demais esferas do Poder Judiciário e incluiu outros órgãos.

“Todos se acham mais importante do que todos os outros, seja Justiça do Trabalho, Estadual ou Federal. Ministério Público o Tribunal de Contas”, declarou o presidente do Tribunal de Justiça.

Fonte: Portal Noar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!