sexta-feira, novembro 11, 2016

Twitter da FAB publica mensagem sobre Bolsonaro e depois apaga

http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/A Força Aérea Brasileira (FAB) publicou nesta quinta-feira (10) uma mensagem em sua página oficial no microblog Twitter sobre o
deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ), mas, depois, apagou.

Antes mesmo de o post ser apagado, porém, o conteúdo já havia repercutido nas redes sociais, a ponto de a assessoria da FAB enviar mensagens aos usuários com explicações sobre o episódio.

No post, o Twitter da FAB publicou o link de uma reportagem da revista "Exame", segundo a qual Bolsonaro dizia: "Renuncio se provarem que ofendi Jean Wyllys".

Na mesma mensagem, a FAB, então, fez o seguinte comentário: "Aquele momento que surge uma esperança!".

O G1 buscava contato com Bolsonaro até a última atualização desta reportagem.

Diante do episódio desta quinta, o  Centro de Comunicação Social da FAB divulgou uma nota à imprensa na qual avaliou a postagem sobre Bolsonaro como "indevida".

"A Força Aérea Brasileira reafirma seu respeito a toda e qualquer corrente ideológica e partidária e esclarece que a publicação indevida não reflete o posicionamento da instituição. Informamos que medidas já foram tomadas para que casos semelhantes não voltem a acontecer", acrescentou a FAB na nota.

Conselho de Ética
Em outubro, o Conselho de Ética da Câmara abriu um processo para apurar se o deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ) quebrou o decoro parlamentar ao cuspir em Bolsonaro na sessão na qual os parlamentares votaram a admissibilidade do processo de impeachment da então presidente Dilma Rousseff. Jean Wyllys diz ter cuspido no deputado do PSC após ter sido ofendido por ele.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!