segunda-feira, novembro 21, 2016

Juiz determina novas eleições em município no município de Nazarezinho/PB

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/O juiz da 63ª Zona Eleitoral em Sousa, Anderley Ferreira Marques, sentenciou na tarde desta quinta-feira (17), a Ação de Investigação Judicial Eleitoral impetrada pela
Coligação Renovação e Mudança contra o Prefeito reeleito no município de Nazarezinho, Salvan Mendes Pedrosa (PR), que é investigado pelos crimes de conduta vedada pela lei eleitoral, abuso de poder e outras irregularidades como o uso de maquinas do PAC em obra de um parque de vaquejada particular.

Salvan venceu as eleições por apenas 07 votos, foi eleito com uma votação de 2,612, representando 50.07% dos votos. o candidato derrotado, Marcelo Batista Vale, mais conhecido como “Marcelo de Titim”, obteve 2,605 votos (49.93%).

O juiz Anderley, julgou parcialmente procedente a ação e determinou a cassação dos registros da chapa majoritária da Coligação Experiência, Seriedade e Trabalho, composta pelo prefeito Salvan Mendes e o vice-prefeito Francisco do Vale de Sousa, declarando-os inelegíveis por oito anos. O magistrado também determinou o pagamento de multa de R$ 10 mil.

Os advogados de defesa do Prefeito Salvan vão recorrer da decisão no Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB).


Fonte: Catolé News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!