segunda-feira, novembro 21, 2016

Gustavo Soares pode ter mandato cassado e Assú poderá ter novas eleições apenas para prefeito e vice

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Nos alpendres da casa do DNOCS em Pataxó, o ex-prefeito Ronaldo Soares teve uma explosão de alegria com a vitória do seu filho e prefeito eleito Gustavo Soares, mas
agora com ameaça dele ter o mandato cassado por causa da denúncia do Ministério Público Eleitoral de financiamento de empresa para a campanha, ele anda muito furioso e quer saber quem teve a infeliz idéia de alugar carros da cerâmica Semar.

Revoltado e triste com esse erro primário de registrar na prestação de contas esse aluguel de veículos de uma empresa que não tem nada a ver com locação de automóveis, Ronaldo quer saber quem autorizou essa lambança eleitoral que para o MPE cheira a fraude de estelionato eleitoral. Para o MPE, Gustavo sabia e teve participação na contratação, mas Ronaldo não acredita nessa versão.

Gustavo Soares tinha e tem o dever legal de saber dessa transação fora da lei, até porque a cidade do Assú com mais de 50 mil habitantes, tem empresas de aluguel de veículos, mas por burrice, ganância ou propósito político inconfessavel, foram alugar logo um carro de uma empresa que não tem por finalidade a locação de carros e sim a fabricação de tijolos e telhas.

A decisão de acatar ou não o pedido da reprovação da prestação de contas, é de exclusiva competência da juíza eleitoral Aline Danielle, mas se ela aceitar a denúncia, o prefeito eleito Gustavo Soares, terá muitas dores de cabeça e o processo num futuro não muito distante poderá culminar com a sua cassação, o que significa que o Assú terá novas eleições para prefeito.

Fonte: Blog do VT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!