segunda-feira, novembro 21, 2016

Vasco deixa São Januário e leva 'decisão' da Série B para o Maracanã

http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/A ‘decisão' do acesso do Vasco não será em São Januário. Por opção do clube, a CBF confirmou nesta segunda-feira que o duelo diante
do Ceará acontecerá no Maracanã.

A troca já era especulada há algum tempo e foi sugerida pela própria torcida organizada. O Maracanã foi palco dos dois acessos do clube, em 2009 e em 2014, e esteve lotado nas duas ocasiões.

A verdade, porém, é que o Vasco não está nada bem jogando em São Januário. Já são três jogos sem vitórias por lá (empates com Luverdense e Avaí e derrota para o CRB). Em toda a Série B, são dez vitórias, três empates e contra derrota por lá.

E, na rodada final, o Vasco não pode nem pensar em bobear. Só uma vitória garante o acesso sem depender de nenhum outro resultado. Se empatar ou perder, terá que torcer contra o Náutico, que encara o Oeste em casa.

Com a chance de não subir, a escolha pelo Maracanã tem muito a ver com segurança também. Em caso de insucesso, o estádio é bem mais preparado para conter uma possível revolta da torcida.

Fonte: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!