segunda-feira, novembro 21, 2016

Palmeiras será campeão com um empate contra a Chapecoense; veja os cenários

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/O Palmeiras venceu o Botafogo por 1 a 0 neste domingo e ficou ainda mais perto de ser campeão brasileiro depois de 22 anos. Para garantir o título sem depender de
outros resultados, a equipe alviverde precisa empatar mais uma partida no Brasileirão. No domingo que vem, o time recebe a Chapecoense em casa

Nesse cenário, o Santos não teria como alcançar o rival - o Flamengo já não tem chances de superar o rival . O time do técnico Cuca também pode dar a volta olímpica até mesmo com duas derrotas nas últimas rodadas - o time ainda enfrenta o Vitória no Barradão na rodada final.

Veja agora do que o Palmeiras precisa para ser campeão:

Mais uma empate
O Palmeiras garantirá matematicamente o título, com 75 pontos, pois o Santos só pode chegar a 74 pontos e Flamengo a 73. 

Campeão mesmo com duas derrotas
A equipe alviverde soma hoje 74 pontos (veja a tabela) e pode ser campeã com essa pontuação caso Santos e Flamengo deixem de conquistar todos os pontos que ainda disputam. Os times teriam de vencer todos os seus jogos finais para tirar a taça do Palmeiras. Os santistas, com um empate, só poderiam chegar aos 72 pontos. Já os rubro-negros alcançariam 71.

Confira os duelos finais dos três times

Palmeiras: Chapecoense (casa) e Vitória (fora)

Santos: Flamengo (fora) e América-MG (casa)

Flamengo: Santos (casa) e Atlético-PR (fora)

Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!