sexta-feira, abril 08, 2016

Preso pela Polícia Civil um dos acusados de trocar tiros com Agente Federal durante tentativa de assalto em Mossoró

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Agentes da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) e da Divisão de Polícia do Oeste (DIVPOE), prenderam nesta quinta feira 07 de abril, um maior identificado como Rodrigo
Alexandre Faria de Araújo, "O Cicatriz" e apreenderam dois menores de idade.

Eles são acusados de envolvimento na tentativa de assalto a um Agente Penitenciário Federal, ocorrido na noite de sexta feira (01), na Rua Antônio Vieira de Sá no bairro Nova Betânia em Mossoró, onde o Agente reagiu e trocou tiros com os bandidos. (RETROSPECTIVA DO CASO)
Os dois adolescentes foram apreendidos na cidade de Baraúna, onde foram ouvidos na Delegacia de Polícia Civil da cidade e confessaram a participação na ação delituosa. Após prestar esclarecimentos foram liberados.

Cicatriz, que é natural de Macaíba, mas reside em Mossoró, também foi preso em Baraúna,após um trabalho de investigação envolvendo Agentes das duas delegacias e encaminhado à DEFUR em Mossoró, onde foi autuado pelo delegado Luiz Fernando e conduzido à Cadeia Pública.

Outros dois envolvidos,onde um deles,segundo a polícia foi baleado durante o confronto com o Agente Federal, estão sendo procurados. 

Os agentes apreenderam outro veículo usado na ação criminosa, um Ford Focus prata que está no pátio da Delegacia de Baraúna e um revolver calibre 38.



Fonte: fIM DA lINHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!