sexta-feira, abril 08, 2016

Irmão gêmeo de indivíduo morto durante assalto a supermercado é baleado após tentar assaltar taxista no Abolição IV

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/O assaltante Cosme Francisco Campos de Souza, 18 anos, morador do bairro Redenção, foi baleado durante uma tentativa de
assalto a um taxista, nesta manhã de sexta feira 08 de abril de 2016, na rua Manoel Lucas, no bairro Abolição IV em Mossoró.

O mesmo é irmão gêmeo de Damião Francisco Capos de Souza, morto há quinze dias, durante um assalto ao Supermercado Horizonte no bairro Santo Antônio.

Segundo informações da Polícia, o assaltante que estava em companhia de uma mulher, em uma moto Bros vermelha de placa OVZ 7503 roubada, quando anunciou o assalto.

O motorista do taxi, não obedeceu a ordem de parada do bandido e foi perseguido pelo assaltante que efetuou disparos contra o carro. Uma pessoa, que estava como passageiro do Taxi, reagiu e atirou contra a dupla ,atingido Cosme na altura do abdômem.

A Polícia Militar, chegou rápido ao local,prendeu o assaltante e pediu apoio de uma ambulância do Samu, para conduzí-lo ao Hospital Tarcísio Maia. O assaltante ainda disparou duas vezes contra o Taxi, para que o motorista parasse o veículo. Os policiais apreenderam dois celulares possivelmente roubados, a motocicleta que tem queixa de roubo e um revolver calibre 32 com duas munições deflagradas e três intactas. O material será encaminhado à Delegacia de Furtos e Roubos. O assaltante após receber alta do Hospital, também será conduzido aquela especializada.



Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!