sexta-feira, abril 08, 2016

No retorno ao Brasil, Lucca volta a se irritar e pedir definição sobre futuro


Lucca quer uma definição rápida para seu futuro no clubeLucca voltou a mostrar chateação no desembarque da delegação do Corinthians em Guarulhos, na noite de quinta-feira. De volta do empate por 1 a 1 com o Santa Fe, na Colômbia, pela Copa Libertadores, o atacante pediu uma definição rápida de seu futuro e disse que a situação está atrapalhando seu futebol.

A julgar pelo que foi visto em Bogotá, está mesmo. O maranhense não teve uma boa atuação, foi substituído por Romero e reclamou da divulgação de números da negociação. De acordo com ele, os altos valores que vazaram estão muito longe de sua solicitação.

"Nem sei de onde que saiu isso. Sem dúvida, atrapalha, porque está essa indefinição há algum tempo. Saíram alguns números, e isso realmente atrapalha, acaba colocando alguns torcedores contra mim, não pega bem. Queria deixar claro que esses números não são reais", afirmou.

Lucca tem contrato de empréstimo com o Corinthians até o fim de maio. A diretoria alvinegra já acertou com Criciúma e Cruzeiro, detentores de seus direitos econômicos, sua aquisição definitiva. O que ainda não está definido é justamente o novo acordo entre o atleta e o clube do Parque São Jorge.

Enquanto o acerto não sai, o atacante convive com críticas. "O torcedor está falando? Com todo o direito. Ele vê vocês falando no microfone. Não tira a razão, né, porque vocês, com o microfone, têm o poder de falar. Mas a verdade é que quero permanecer e que os números que saíram não são reais".

Apesar da indefinição, o jogador de 26 anos disse não ter recebido propostas de outras equipes. Ele quer mesmo permanecer defendendo o Corinthians, que é o seu time de infância, e espera não demorar para assinar o contrato. "Que se resolva logo, porque já está ficando um pouco chato", completou.

Fonte: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!