terça-feira, agosto 11, 2015

Torcedores tentam invadir CT do Inter e jogam rojão no gramado

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/A derrota por 5 a 0 no Gre-Nal gerou novo protesto no CT do Internacional e desta vez mais forte. Um grupo com 15 torcedores
tentou invadir o local na tarde desta terça-feira (11), mas acabou contido por seguranças do clube. O relato é da Rádio Bandeirantes de Porto Alegre. Um dia antes, faixas e gritos com palavras de ordem marcaram a reapresentação do time após o histórico resultado no clássico.

Com camisetas cobrindo o rosto e capuz, os invasores furaram o bloqueio no pórtico de entrada do CT do Parque Gigante. Só que a incursão parou em um portão que limita o acesso do local. Seguranças do Inter conseguiram conter o grupo – que pedia explicação de dirigentes e jogadores. O meia Anderson voltou a ser um dos principais alvos, ao lado dos dirigentes.

Durante a contenda com os funcionários, um rojão foi jogado perto do gramado principal e mais usado nas atividades. Não há confirmação se naquele momento algum jogador já estava na área.

Com a derrota no Gre-Nal, que não ocorria há 100 anos, o Internacional acumula quatro partidas sem vitória. Tem 21 pontos e ocupa a 12ª colocação na tabela do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira, às 22h, recebe o Fluminense no Beira-Rio em jogo da 18ª rodada. Rodrigo Dourado, suspenso, e D'Alessandro, lesionado, são desfalques.

O time será mais uma vez comandado pelo interino Odair Hellmann. A diretoria busca um substituto para Diego Aguirre, demitido às vésperas do clássico, mas não teve sucesso até agora. A última tentativa foi com Jorge Sampaoli, em reunião realizada no Chile. O treinador, porém, rechaçou a oferta e teve confirmada a sequência na seleção chilena.

Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!