terça-feira, agosto 11, 2015

Fugitivos da Penitenciária Mário Negócio em Mossoró são presos com carro roubado e Pistola em Natal

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Dois fugitivos da Penitenciária Mário Negócio em Mossoró,foram presos por Policiais civis da 4a DP e da DENARC,na manhã desta terça
feira 11 de agosto em Natal. 

Luan Tavares dos Santos,que cumpria pena por Assaltos e Dayvid Duarte Aires,também condenado por assaltos,ambos com 25 anos,foram presos após roubarem um veículo tipo Renault Duster do estacionamento de um supermercado no bairro Tirol na Capital Potiguar. 

Os policiais estavam se deslocando para uma diligência na Zona Norte, quando copiaram no Ciosp a ocorrência do roubo do carro 

A equipe da PC saiu em busca de localizar os suspeitos e na altura da Ponte Newton Navarro, os policiais se depararam com o veiculo roubado, momento em que iniciou-se uma perseguição. 

A abordagem ao veículo ocorreu na estrada da Redinha e além do veículo roubado, os policiais apreenderam uma pistola ponto 40 e dois carregadores. 

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia Especializada de Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas. 

Os dois fugitivos deverão ser recambiados à Penitenciária Mário Negócio em Mossoró,onde cumpriam pena por assaltos. Segundo a Polícia Civil,Luan Tavares além de ser fugitivo do Sistema Prisional Potiguar,é suspéito de um homicídio na cidade de Angicos. De acordo com a PC ele e um indivíduo conhecido como Alisson Jesus teriam matado um taxista naquela cidade.



Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!