terça-feira, agosto 04, 2015

Mobilização: programação dos eventos previstos nesta quarta-feira, 5 de agosto

Ag. CNMNesta quarta-feira, 5 de agosto, será realizada a Mobilização Permanente dos prefeitos em Brasília. A Confederação Nacional de Municípios (CNM) programou
vários eventos durante todo o dia. As reivindicações dos prefeitos são muitas, desde a falta de 0,5% do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) como uma melhor divisão do pacto federativo.

A Mobilização começa às 9 horas, no auditório Nereu Ramos, na Câmara dos Deputados. No local os participantes irão se encontrar com a imprensa. Logo em seguida, às 10h30min todos irão se reunir na Praça dos Três Poderes com o objetivo de manifestar a insatisfação pelo não cumprimento dos 0,5% do FPM que tinha sido previamente acertado.

Às 13h está confirmada uma audiência com o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), e logo em seguida, às 14h30min, no auditório Nereu Ramos haverá a reunião da Comissão Especial do Pacto Federativo com a presença dos parlamentares.

Por fim, às 16h, haverá uma reunião com o vice-presidente da República, Michel Temer. Ainda está sendo confirmado encontro com o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ).

Fonte: CNM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!