terça-feira, agosto 04, 2015

Ezequiel Ferreira anuncia articulação com PE e CE contra a seca

Presidente articula ações de combate à secaO presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, deputado Ezequiel Ferreira de Souza, anunciou que irá ao Ceará e Pernambuco articular com as representações legislativas desses
estados a luta contra os efeitos da seca no Nordeste.

“Estivemos em Cajazeiras (PB) e vimos como está a transposição do São Francisco. A ideia agora é ir a Pernambuco e ao Ceará e reivindicar junto com deputado estaduais, federais e governadores medidas do governo federal para a conclusão das obras de transposição”, explicou o presidente do Legislativo potiguar.

Ezequiel idealizou uma frente ampla de combate à seca e comentou sobre os resultados iniciais nesta terça-feira (4), na retomada dos trabalhos legislativos. Sobre o primeiro semestre, ele explicou que vem implantando uma série de medidas para ajustar a Assembleia à nova realidade financeira.

“Já ajustamos muita coisa. Cortamos gastos porque temos que equalizar o que entra com o que sai. Fizemos redimensionamento, cortamos cargos, diminuímos a conta de energia e celular. A Assembleia Legislativa está adequada à realidade financeira”, afirmou Ezequiel.

Fonte: Portal Noar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!