terça-feira, agosto 04, 2015

Polícia detém suspeito de atentado contra advogado no Alto Oeste

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/A polícia deteve um dos suspeitos do atentado contra o advogado Francisco Deirismar Gonçalvez, na noite da última segunda-feira (03) no município de São Miguel, na
região do Alto Oeste. 

A prisão aconteceu na manhã desta terça-feira (04) pela Polícia Civil, em conjunto com a Polícia Militar. 

O suspeito, identificado apenas como “Erick Segurança”, foi levado para a Delegacia Civil do município, onde prestou esclarecimentos e segue detido. 

Erick possui passagem pela polícia por porte ilegal de armas e pequenos delitos cometido quando ainda era menor de idade. 

A polícia também já possui o nome do segundo suspeito. 

De acordo com o delegado Anderson Rodrigo, responsável por apurar o caso, as investigações seguem em segredo de justiça. 

“Estamos em diligências apurando maiores detalhes. Não podemos revelar nada ainda para não atrapalhar as investigações”, disse. 

Fontes sigilosas revelaram que o crime teria sido praticado por vingança. O advogado Deirismar teria defendido uma causa sobre posse de terras na Justiça contra a mãe do segundo suspeito. O cliente de Deirismar teria vencido. mas a Polícia Civil não confirmou esta informação sobre a motivação.


Fonte: Fim da Linha/Mossoró Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!