terça-feira, agosto 04, 2015

São Paulo tenta efeito suspensivo para Luis Fabiano enfrentar Corinthians

Luis Fabiano foi expulso contra o Sport e suspenso por duas partidas pelo STJDO São Paulo definiu que vai entrar com pedido para que Luis Fabiano possa jogar o clássico contra o Corinthians, no domingo, depois de
receber mais um jogo de suspensão pela expulsão contra o Sport em julgamento no STJD. Ao recorrer da decisão que suspendeu o atacante em duas partidas - uma já cumprida -, o clube pedirá para que o recurso seja recebido no efeito suspensivo, e que a punição só seja cumprida após o segundo julgamento, no Pleno do STJD. 

Advogado que representa o São Paulo no STJD, Roberto Armelin confirma e diz que pretende entrar com o recurso ainda nesta terã-feira ou, no máximo, na quarta-feira. A resposta ao pedido de efeito suspensivo normalmente é rápida e emitida no recebimento do recurso. "Nós vamos recorrer, mas ainda não recorremos", diz Armelin. 

Luis Fabiano foi expulso na derrota para o Sport, assim como Paulo Henrique Ganso e o técnico Juan Carlos Osorio. O trio cumpriu suspensão automática na vitória sobre o Cruzeiro e voltou na derrota para o Atlético-MG. Na última sexta-feira, o julgamento absolveu Osorio, puniu Ganso com um jogo - já cumprido - e Luis Fabiano com dois jogos. 

Se não puder contar com Luis Fabiano, o São Paulo terá problemas para montar o setor ofensivo da equipe. Osorio já não conta com Alexandre Pato, que tem contrato com o Corinthians e está emprestado ao rival, com cláusula que o impede de atuar na partida. Além dele, o meio-campista Thiago Mendes, que vem jogando como ala direito, cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. 

Se o pedido de efeito suspensivo for aceito, Luis Fabiano poderá jogar pelo São Paulo até que o Pleno do STJD julgue o recurso. 

Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!