terça-feira, agosto 04, 2015

Doença grave, vice afastado e filho polêmico: a crise de Eurico no Vasco

Presidente Eurico Miranda tem enfrentado problemas internos no comando do Vasco"Não vai cair, já falei para vocês. Eu garanto. E quem não quiser acreditar ou estiver insatisfeito, pode ir embora daqui". A frase é de
Eurico Miranda a seus pares políticos em mais uma das reuniões de diretoria no Vasco. O discurso do presidente mostra muito mais do que a confiança exagerada em um time que tem seu pior desempenho na história dos pontos corridos do Campeonato Brasileiro. O posicionamento do mandatário em tempos de crise evidencia que os problemas não estão apenas dentro de campo.

Fora das quatro linhas, a harmonia na diretoria já não é a mesma do início da gestão. Alguns membros da alta cúpula cruzmaltina não escondem mais a insatisfação com os recentes posicionamentos do "chefe" e admitem nos bastidores que o momento é turbulento no grupo.

A crise na diretoria pode ser representada no isolamento de um dos principais aliados de Eurico Miranda na época da eleição e também no início de mandato. O vice-presidente geral do Vasco, Fernando Horta, se afastou da diretoria e raramente participa de encontros e decisões do grupo. O vice retornou às reuniões na última segunda, quando discordou do mandatário diversas vezes e deixou transparecer que o clima não é dos melhores,

Este distanciamento de Horta – e outros – é apenas um dos problemas que Eurico precisa contornar. Além do incômodo de parceiros, o presidente luta contra uma doença na região da bexiga – sistema urinário.

Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!