quinta-feira, novembro 20, 2014

Usuários reclamam da qualidade dos serviços no aeroporto do RN

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Uma pesquisa realizada pela Secretaria Nacional de Aviação Civil (ANAC) aponta que o Aeroporto Internacional Aluízio Alves,
localizado em São Gonçalo do Amarante, no Rio Grande do Norte, é considerado um dos quatro piores do Brasil. Seis meses após ser inaugurado, o terminal apresenta problemas e reclamações dos usuários, é o que mostra matéria exibida nesta quinta-feira (20) pela Inter TV Cabugi (veja vídeo ao lado).

Segundo a reportagem, os problemas começam nas estradas que dão acesso ao aeroporto. Trechos da BR-406 estão cheios de buracos. Outro problema é o estacionamento, que custa R$ 8 a primeira hora, valor considerado alto pelos passageiros. Já os motoristas, consideram pouco o tempo de tolerância de um carro dentro do aeroporto, que é de 20 minutos. No terminal, a limpeza dos banheiros não está sendo realizada regularmente e o odor incomoda os usuários. Os bebedouros se encontram no corredor, que é tomado pelo mau cheiro. Além disso, um dos dois elevadores existentes está desativado.
Também foi constatado que várias lojas de serviços ainda não foram abertas e apenas uma lanchonete está funcionando, e com os preços elevados. A produção da Inter TV Cabugi entrou em contato com a assessoria do Consórcio Inframérica, responsável pelo aeroporto, mas não houve resposta para as reclamações sobre a higiene dos banheiros. A Inframérica não pretende aumentar o tempo de tolerância dos carros no estacionamento. Sobre as opções de serviços, a assessoria informa que a abertura e fechamento de lojas é natural no início de funcionamento do terminal de passageiros.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!