quinta-feira, novembro 20, 2014

Imagens flagram criminoso atirando contra policial militar em Guarujá, SP

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Imagens do circuito de monitoramento de um prédio flagraram parte da ação do suspeito de assassinar o policial
Maurício de Andrade Júnior, de 40 anos, em Guarujá, no litoral de São Paulo, na tarde desta quarta-feira (19). A polícia ainda não tem informações sobre os suspeitos de participação no crime.
Nas imagens obtidas pela polícia é possível ver o policial sendo atingido pelo tiro e, em seguida, caindo no chão. O criminoso também é flagrado correndo em direção à avenida da Saudade, onde um carro o esperava para que ele pudesse fugir.
Segundo a polícia, testemunhas contaram que, na hora do crime, o suspeito vestia uma camisa azul com uma faixa refletiva e um boné preto.
Policial Morto

PM sai de casa para buscar o filho na escola e é assassinado por criminosos no litoral de SP (Foto: Divulgação/Polícia Militar)PM morreu na porta de uma escola em Guarujá
(Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Maurício foi assassinado no fim da tarde desta quarta-feira (19), em Guarujá, no litoral de São Paulo. De acordo com informações da PM, o policial estava na porta de uma escola, no bairro Enseada, quando foi abordado por um homem armado, que efetuou diversos tiros.
De acordo com informações da PM, o crime ocorreu na Rua Campos Sales. Testemunhas disseram aos policiais que Júnior foi atingido com um tiro nas costas e, caído, foi alvejado várias outras vezes. O policial chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Santo Amaro, mas não resistiu aos ferimentos.
Após o crime, a Polícia Militar realizou uma operação nas áreas próximas ao túnel da Vila Zilda, mas, até o momento, ninguém foi preso. O caso foi registrado na Delegacia Sede da cidade.
Outros crimes

Jefferson e Thiago morreram em Guarujá (Foto: G1)Jefferson e Thiago morreram em Guarujá (Foto: G1)
Quatro pessoas morreram e pelo menos outras dez ficaram feridas na madrugada desta quinta-feira (20), em Guarujá. Segundo relatos de familiares que compareceram na manhã desta quinta-feira na Delegacia Sede da cidade para registrar Boletim de Ocorrência, as vítimas atingidas estavam em um bar quando um carro preto seguido de uma moto passou atirando contra o grupo.
Os crimes aconteceram em bairros próximos, sendo dois na região da Santa Clara e outros dois na Vila Baiana. O registro dos primeiros disparos aconteceu por volta da 1h30. Hércules Eduardo de Freitas, de 33 anos, estava em um bar na Vila Baiana quando um carro preto passou com pessoas atirando. Um dos disparos acertou a cabeça do rapaz, que morreu na hora.
Segundo Severino Silva, pai de outro homem morto, Thiago Olinto da Silva, de 27 anos, o filho estava com o colega Jeferson Santos Souza, de 28 anos, em um carrinho de lanches, na Santa Clara, por volta das 3h40, quando foram atingidos por 16 tiros. Jeferson, que trabalhava em um lava rápido, também foi atingido por um tiro na cabeça e não resistiu aos ferimentos.
Uma quarta pessoa, que de acordo com a polícia era um morador de rua, também morreu no bairro da Vila Baiana. Os casos estão registrados da Delegacia Sede da Cidade. A Polícia ainda não se pronunciou sobre o assunto e evitou relacionar os crimes com a morte de um policial.


Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!