quinta-feira, novembro 20, 2014

DEHOM PRENDEM UM DOS ACUSADOS DA MORTE DO TATUADOR CHICÃO EM MOSSORÓ. "QUERÍAMOS SOMENTE ROUBAR, ELE REAGIU E NÓS O MATAMOS", RELATOU UM DOS ACUSADOS.

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Em um trabalho ágil e eficiente, merecedor de elogios, agentes de Polícia Civil lotados na DEHOM(Delegacia Especializada em Homicídios de Mossoró), sobre o
comando do Dr. Clayton Pinho, onde todo levantamento realizado no local do crime pela Dra. Liana Aragão, Delegada Adjunta da DEHOM , conseguiram chegar e prender durante a madrugada desta quinta feira, 20 de novembro de 2014, o acusado do crime. Sávio Emanuel da Silva, 18 anos de idade, que reside na rua Adalgisa Paula Martins, Alto de São Manoel. Segundo Sávio ele e um comparsa que é menor de idade e está sendo procurado pela polícia queriam somente roubar, como a vítima reagiu foi morto. O tatuador Francisco de Assis Costa Soares, 28 anos de idade, e foi morto a golpes de punhal, durante a tarde de quarta feira, 19 de novembro de 2014, no interior da sua própria residência, localizada na rua Lopes Trovão no centro da cidade de Mossoró. Sávio confessou o crime.
De acordo com o acusado relatou a imprensa, eles entraram na residência dizendo que queriam fazer uma tatuagem, a vítima abriu a porta e dai os elementos anunciaram o assalto. Segundo o delegado, houve luta corporal entre a vítima e os acusados onde "Chicão Tatuador" sofreu cerca de 40 cutiladas desse objeto cortante. Ainda de acordo com o Delegado a arma do crime não foi encontrada e possivelmente esteja de posse do menor que também ainda não foi localizado.
Sávio foi localizado em uma residência abandonada no bairro Papoco, residência essa que serve para consumo de entorpecente. Com o acusado, a polícia encontrou um cordão de ouro, um agasalho e um par de tênis que eram da vítima. Sávio foi atuado em flagrante na Delegacia de Plantão pelo crime de latrocínio e em seguida foi conduzido ao presídio da cidade.




Fonte: Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!