terça-feira, fevereiro 18, 2014

Tripulante morre após queda de helicóptero em praia da zona oeste do Rio

 Blog cidade News ItaúO Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro informou que um helicóptero caiu no mar da praia do Perigoso, na manhã desta terça-feira (18), em Barra de Guaratiba,
na zona oeste do Rio de Janeiro. Pelo menos um tripulante morreu.

A vítima fatal foi identificada como Sérgio Mauro, 24, e chegou a ser encaminhada para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, na zona sul do Rio, mas não resistiu aos ferimentos. Ainda não há informações sobre outras vítimas.

A assessoria da corporação informou que militares do 4º Destacamento de Barra de Guaratiba e do GOA (Grupamento de Operações Aéreas) foram acionados. Pelo menos 25 homens participam das buscas pela aeronave.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a equipe "trabalha com a possibilidade de haver mais uma vítima no acidente". Os mergulhadores da corporação foram acionados para auxiliar nos trabalhos.

Segundo a "Folha de S.Paulo", o helicóptero pertence à escola de aviação NEP e saiu do aeroporto de Jacarepaguá, também na zona oeste, às 19h18. A escola de aviação disse que por enquanto não vai se manifestar, já que não tem informações sobre as causas do acidente.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!